Perguntas frequentes

Nosso telefone de contato é o 27 3399.7651, ou atendemos também pelo número de whatsapp 27 99251.5458. 

Estamos localizados na Avenda Leila Diniz, 48, Novo México, Vila Velha – ES.

Atendemos de segunda à sexta-feira das 8h30 às 17h30 e aos sábados  de 8h30 às 12h.

Aceitamos cartões de débito, crédito e parcela em até 10X sem juros. Entre as bandeiras aceitas, estão: Mastercard, Visa, American Express, Diners Club, Elo, Hipercard e Paypal.

Sim. É necessário visitar a loja para fazermos uma avaliação específica para o tamanho do rosto do seu filho, pensando no formato, ângulos de ajustes e em especial, crescimento e adaptação do mesmo.

Geralmente o período de adaptação de lente leva até 30 dias. Incomoda um pouco, mas é passageiro. Precisa ser paciente e insistir na adaptação. Se depois desse período o mal-estar continuar, consulte seu oftalmologista para conferir se a receita está de acordo com o seu grau.

A Ótica Novo México não faz exames oftalmológicos. Você precisa levar seu filho ou ir à uma consulta com um profissional de sua confiança. Com o exame em mãos, venha à ótica para que a gente te ajude a escolher o melhor modelo e material que vai combinar melhor com você e seu pequeno.

Em casos especiais, como crianças com Síndrome de Down, Autismo e outras deficiências não visíveis, indicamos oftalmologistas especializados.

Sua receita normalmente tem o prazo de validade de 90 dias. Não esqueça de olhar a data do seu exame.

Trabalhamos com lentes especiais da Zeiss e da Essilor, donas das marcas Varilux, Transition, Crizal, Eyezen, entre outras. Sempre o melhor em lentes.

Assine nossa
newsletter mensal

Atendimento

Das 9h às 17h, de segunda a sexta e aos sábados das 9h às 13h.